top of page
Buscar
  • Foto do escritorAV Corporate

Dentista em São Bernardo: 5 benefícios que só os pacientes da AV Corporate têm

Atualizado: 25 de jun. de 2020

Se você busca por um dentista em São Bernardo veio ao lugar certo! A AV Corporate oferece o melhor atendimento da região, para você que já não aguenta mais passar por vários consultórios.

Aqui não é preciso esperar por meses para marcar uma consulta, tampouco é necessário frequentar diversos consultórios para realizar tratamentos de diferentes especialidades.


Veja os benefícios que a AV Corporate oferece como dentista em São Bernardo

A AV Corporate, como clínica que atua diretamente na mudança da qualidade de vida dos pacientes, oferece diversos benefícios para aqueles que a procuram. Prova disso são os 39 anos dedicados a cuidar do ser humano, com muito amor.

Veja, a seguir quais são os benefícios que você só encontra no nosso consultório!


1. Agilidade no atendimento


O atendimento em nossa clínica em São Bernardo é ágil e pouco burocrático. Nossos profissionais são treinados para restabelecer o bem-estar do paciente, servindo com excelência a todos.

Nos comprometemos com nossos pacientes a manter a nossa programação de agendamentos, evitando assim atrasos desnecessários, otimizando não só o tratamento, mas também a rotina diária de cada um.



2. Atendimento personalizado no dentista em São Bernardo


Além de ágil, o nosso atendimento em nosso clínica de dentista em São Bernardo também é personalizado. Buscamos o entendimento com cada paciente para conhecer quais são as suas necessidade e anseios.

A Equipe da AV Corporate entende que cada paciente é um universo único que necessita ser compreendido, para posteriormente traçar um planejamento em equilíbrio entre o que o paciente deseja e o que é possível.


3. Especialidades diversas no dentista em São Bernardo


Não é preciso ficar indo em vários consultórios para você fazer diferentes tratamentos odontológicos. Aqui, no nosso dentista em São Bernardo, você encontra tudo centralizado em um mesmo local!

Temos em nossa equipe, profissionais especializados em diversas áreas, como:

  1. Ortodontia;

  2. Periodontia;

  3. Endodontia;

  4. Odontopediatria;

  5. Implantes dentários;

  6. Estética;

  7. Harmonização Facial;

Todos os Cirurgiões-Dentistas da AV Corporate trabalham em conjunto, como uma equipe multidisciplinar, discutindo os casos em comum em um só local, diminuindo drasticamente a complexidade dos tratamentos.


4. Laboratório exclusivo


Este é outro grande benefício que nossa clínica pode oferecer para sua família, além do nosso dentista em São Bernardo. A confecção de todos os tipos de prótese é executada dentro de nossa estrutura, acelerando e facilitando a conclusão de muitos casos clínicos, cirúrgicos e protéticos.

5. Excelente infraestrutura

Quando falamos em infraestrutura, nossa clínica de dentista em São Bernardo é uma das mais bem preparadas da região. Nosso prédio é todo equipado com laboratório próprio, com o que há de mais moderno no mercado.

Também investimos em acessibilidade, para que todos possam usufruir dos nossos serviços de forma igualitária. São muitos benefícios em um só lugar, concorda? Então não perca mais tempo! Invista no seu sorriso e na sua saúde! Entre em contato com nosso dentista em São Bernardo da AV Corporate agora mesmo! Temos a certeza de que a sua experiência será muito positiva.


Artigo por : Dr. Alexandre L. Alves ( Veja o currículo do profissional )


Compartilhe este artigo nos ícones abaixo e ajude outras pessoas

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page